Respeite a mãe do seu filho. Ela é um tipo de ser humano especial”, diz pai

Se o trabalho é árduo para uma mãe que tem um filho sem nenhum tipo de deficiência ou alguma síndrome, imagine para uma mãe que tem um ou mais filhos especiais. (Nota do blog)

O papai Tony Emms fez um post emocionante no Facebook sobre sua noiva Charlotte Sperry. Eles tornaram-se pais recentemente e Charlotte optou por deixar de trabalhar para ficar com o filho.

Tony escreveu sobre a nada fácil tarefa de ser mãe em tempo integral e sobre sua admiração por Charlotte. Confira o lindo post:

CUIDE BEM DA MÃE DO SEU FILHO

“Eu às vezes não dou a esta mulher o crédito que ela merece. Quando eu chego do trabalho ela está sempre cansada. Mas fui eu que trabalhei o dia todo, não deveria ser eu quem está cansado? Mas então parei para pensar no que esta mulher faz enquanto eu estou fora. Claro que ela fica o dia inteiro assistindo televisão com o bebê, certo? ERRADO! Quando eu saio para o trabalho, ela teme ter que acordar também e começar a série de coisas que ela precisa realizar. Ela então é acordada pelo bebê, que levanta com fome. Ela também está com fome, mas quem come primeiro é o bebê. Depois ela se senta e brinca com o bebê. Então, ela troca uma fralda bem nojenta e brinca novamente. O bebê dorme. Perfeito! Agora a mamãe pode tirar um cochilo. Não, ela tem que lavar a roupa, limpar os brinquedos do bebê e lavar a louça do dia anterior. Então o bebê acorda e está com fome novamente, e a mamãe, que ainda não tomou o café da manhã, já precisa fazer o almoço. Após o almoço, o bebê quer atenção e quer brincar, lembre-se, a mamãe ainda não comeu. Toda a limpeza que ela fez antes acaba, pois o bebê espalhou seus brinquedos por todos os lugares. Eu chego do trabalho e fico incomodado que a mamãe não fez nada do que tinha pretendido, apesar de ela ter trabalhado o dia todo para garantir que o bebê ficasse saudável e feliz. Se algum outro pai por aí tem essa mesma sensação que eu, lembre-se de tudo que as mães fazem no dia. Respeite a mãe do seu filho. Ela é um tipo de ser humano especial que desistiu de muita coisa para criar o seu bebê. Eu realmente amo esses dois dormindo e ambos merecem o seu descanso”.

Fonte: https://bebemamae.com

Vera Garcia

Pedagoga e blogueira. Criadora dos blogs Deficiente Ciente, Raridade e Criança Especial.

Website: http://www.criancaespecial.com.br